Nossas Histórias

Aline Rocha Soares de Souza

Analista de Suporte

Conclui minha formação em Redes de Computadores e estou na área de TI há 7 anos. 

Já atuei com infraestrutura e hoje em dia estou no suporte. Ao longo desses anos, enfrentei desafios relacionados à aceitação como mulher em equipes predominantemente masculinas, especialmente na parte de infraestrutura, onde eu me identifiquei bastante.

Fico super feliz de saber que hoje em dia não existem mais padrões para profissões e que estou em uma empresa que se preocupa com isso. 

Estou na G&P há exatamente 1 ano e 2 meses, entrei em uma vaga que exigia ter o perfil feminino e questionei meu gestor sobre esse assunto. Ele sempre apontou pontos positivos em relação a organização na equipe e outra visão analítica dos processos.    

Nesse período, pude ver o quanto a empresa e meu gestor (Rodrigo Junior) são acolhedores e se preocupam com o desenvolvimento profissional da equipe. Eles oferecem cursos de qualificação em tecnologia e demonstram preocupação com aspectos psicológicos, promovendo a diversidade, inclusão e interação entre as equipes.  

Achei esses detalhes super importantes e valiosos para o crescimento profissional de cada integrante da G&P.

Outros depoimentos

Construa a sua carreira na G&P

Nossas vagas são para todas as pessoas e constantemente aprimoramos nosso processo para quebrar os vieses. Sinta-se livre para se candidatar!