Pessoa Analista de Suporte JR.

– Domínio dos softwares de mercados, sendo capaz de instalá-los, configurá-los, orientar os usuários internos quanto à solução de problemas e esclarecer suas dúvidas quanto à utilização desses produtos;

– Instalação e configuração de ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e sistemas corporativos nos equipamentos que compõe o parque computacional da Prestação de suporte e realização de diagnóstico e solução de problemas de hardware e software nas estações de trabalho; 

– Prestação de suporte aos usuários finais envolvendo apoio e orientação na utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo utilização de correio eletrônico e acesso à intranet/internet; 

– Auxílio aos usuários no processo de abertura de chamados, via telefone ou e-mail presencialmente;

– Prestação de suporte remoto nos casos cabíveis;

– Field Service.

– Ensino Médio completo e formação técnica completa em informática (nível médio);

– Certificação ITIL;

– 1 ano de experiência na área.

Presencial – São Bernardo do Campo / SP

Diversidade, Equidade e Inclusão

Acreditamos que o respeito promove um ambiente mais inclusivo, equânime e seguro para todas as pessoas, fortalecendo nossa cultura, gerando maior engajamento, pertencimento e a retenção de nossos talentos.