Pessoa Técnica de Suporte JR.

 Realizar o acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte de 

equipamentos de TI; 

 Dar apoio e suporte básico em aplicações e softwares; 

 Realizar o suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI: Estações de trabalho (desktop, 

notebook), respectivos periféricos e componentes de rede; Impressoras jato de tinta, plotter, laser e 

matricial; Scanners; Telefones IPs; Aparelhos de Fax; 

 Realizar o suporte à configuração de acesso à rede, às aplicações e aos softwares; 

 Realizar a configuração de dispositivos mobiles (Tablets e smartphones); 

 Realizar a substituição de equipamentos e “rollout”; 

– Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade 

dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura através do atendimento, registro, resolução das 

solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação.

– Superior incompleto cursando nível superior em qualquer área ligada à TI ou qualquer curso superior;

– Conhecimento de ITIL Foundation v3 ou superior;

– Conhecimento técnico operacional de aplicativos (planilhas e processadores de texto).

Presencial – Centro de SP

Diversidade, Equidade e Inclusão

Acreditamos que o respeito promove um ambiente mais inclusivo, equânime e seguro para todas as pessoas, fortalecendo nossa cultura, gerando maior engajamento, pertencimento e a retenção de nossos talentos.