Pessoa Técnica de Suporte JR.
Requisitos
– Realizar o acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte de
equipamentos de TI;
– Dar apoio e suporte básico em aplicações e softwares;
– Realizar o suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI: Estações de trabalho (desktop,
notebook), respectivos periféricos e componentes de rede; Impressoras jato de tinta, plotter, laser e
matricial; Scanners; Telefones IPs; Aparelhos de Fax;
– Realizar o suporte à configuração de acesso à rede, às aplicações e aos softwares;
– Realizar a configuração de dispositivos mobiles (Tablets e smartphones);
– Realizar a substituição de equipamentos e “rollout”;
– Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade
dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura através do atendimento, registro, resolução das
solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação.
Qualificação:
– Superior incompleto cursando nível superior em qualquer área ligada à TI ou qualquer curso superior;
– Conhecimento de ITIL Foundation v3 ou superior;
– Conhecimento técnico operacional de aplicativos (planilhas e processadores de texto).
Formato:
Presencial – Centro de SP
Diversidade, Equidade e Inclusão
Acreditamos que o respeito promove um ambiente mais inclusivo, equânime e seguro para todas as pessoas, fortalecendo nossa cultura, gerando maior engajamento, pertencimento e a retenção de nossos talentos.