Service Desk

Expertise em soluções de Service Desk em ambientes de larga escala

A promoção de melhores e diversificadas formas de interações de atendimento, conectando-se diretamente com seu cliente nos meios onde ele está conectado. Nesse universo onde as possibilidades de comunicação e interações são inúmeras e diversificadas, a comunicação perfeita e eficiente deve estar como foco principal, promovendo o aumento contínuo da produtividade e qualidade.

Nosso time possui experiência em Soluções de atendimento do Cliente e execução de operações de Service Desk por meio de Outsourcing em ambientes de larga escala, atendendo a mais de 80.000 usuários distribuídos em mais de 2000 pontos de atendimento.

Realizando gestão e integração de recursos e ferramentas para centralizar e padronização de processos, possibilitando quantificar e qualificar a demanda técnica.

Benefícios

Central de atendimento como ponto único de contato

Diminuição de falhas de serviço

Redução de falhas e otimização do tempo de atendimento

Melhoria contínua dos processos

.

Entre em contato e
saiba mais

Somos líderes em Transformação Digital

ISG - AWS

Líder pelo segundo ano consecutivo no quadrante Public Sector, no estudo ISG Provider Lens™ AWS Ecosystem Partners Brazil 2023

ISG - Oracle

Líder pelo segundo ano consecutivo no quadrante Implementation and Integration Services - ISG Provider Lens™ Oracle Cloud and Technology Ecosystem 2023

Microsoft

Partner of the Year 2023 na categoria Industry Awards - Government, para a região da América Latina e Caribe.