Service Desk

Atendimento personalizado
voltado ao negócio
do cliente

A promoção de melhores e diversificadas formas de interações de atendimento, conectando-se diretamente com seu cliente nos meios onde ele está conectado. Nesse universo onde as possibilidades de comunicação e interações são inúmeras e diversificadas, a comunicação perfeita e eficiente deve estar como foco principal, promovendo o aumento contínuo da produtividade e qualidade.

Nosso time possui experiência em Soluções de atendimento do Cliente e execução de operações de Service Desk por meio de Outsourcing em ambientes de larga escala, atendendo a mais de 80.000 usuários distribuídos em mais de 2000 pontos de atendimento.

Realizando gestão e integração de recursos e ferramentas para centralizar e padronização de processos, possibilitando quantificar e qualificar a demanda técnica.

Service Desk

Benefícios

>> Central de atendimento como ponto único de contato;
>> Diminuição de falhas de serviço;
>> Redução de falhas e otimização do tempo de atendimento;
>> Melhoria contínua.
01

Gostaria de
mais informações sobre
Service Desk?
Fale com nossos especialistas

Entre em contato conosco via telefone ou formulário. Em breve entraremos em contato.

+55 11 3889-6329