Semantic Technology

Entendemos a voz do seu cliente em tempo real

Um dos grandes desafios do Big Data é como entender o sentido das fontes de informação baseadas em texto. Com a tecnologia semântica, você poderá conectar-se com qualquer fonte de informação desestruturada.

Articulando dados precisos sobre as emoções, percepções, necessidades e desejos de seus clientes coletados por nossa tecnologia semântica, desenvolvemos diversas funcionalidades para facilitar a criação de relatórios e a gestão por diferentes áreas do seu negócio.

A ferramenta rotula automaticamente cada comentário e identifica o assunto mencionado com seu respectivo sentimento. Se um comentário tiver vários assuntos, ele é multi-rotulado, o que permite uma compreensão integral das temáticas mencionadas.

Benefícios

Monitoramento em tempo real da voz do cliente, incluindo o que é dito sobre sua marca e dos seus concorrentes.

Monitoramento e alertas em tempo real sobre temas sensíveis para a sua marca, ativando o protocolo de crise adequado.

Solução híbrida: auxilia a equipe de atendimento e melhora o seu desempenho e, por outro, responde automaticamente (bot).

Extração de maneira automática das informações de múltiplos canais, gerando perfis de usuário exaustivos, permitindo conhecer e segmentar a audiência.

.

Entre em contato e
saiba mais

Somos líderes em Transformação Digital

ISG - AWS

Líder pelo segundo ano consecutivo no quadrante Public Sector, no estudo ISG Provider Lens™ AWS Ecosystem Partners Brazil 2023

ISG - Oracle

Líder pelo segundo ano consecutivo no quadrante Implementation and Integration Services - ISG Provider Lens™ Oracle Cloud and Technology Ecosystem 2023

Microsoft

Partner of the Year 2023 na categoria Industry Awards - Government, para a região da América Latina e Caribe.