CRM

Experiência personalizada para o cliente em todos os canais de relacionamento

O CRM engloba os processos de pré-venda, venda e pós-venda tornando-os mais eficientes, integrando Marketing, Vendas e Serviços para expandir seus negócios e proporcionar uma experiência excepcional a seus clientes.

Aprimorando o relacionamento com os clientes e proporcionando experiências que conquistem a confiança deles, permitindo a visão 360 graus e maior integração entre os canais (apps, mobile e, chat e telefone).

Oferecemos soluções que otimizam os processos de negócio que vão muito além da automação de vendas e marketing, gerando experiências personalizadas e significativas para o cliente em todos os canais de relacionamento.

Benefícios

Melhor entendimento das necessidades de negócio do cliente

Otimização do processo de venda (do início ao fechamento do negócio)

Fidelização de seus clientes

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Somos líderes em Transformação Digital

ISG - AWS

Líder pelo segundo ano consecutivo no quadrante Public Sector, no estudo ISG Provider Lens™ AWS Ecosystem Partners Brazil 2023

ISG - Oracle

Líder pelo segundo ano consecutivo no quadrante Implementation and Integration Services - ISG Provider Lens™ Oracle Cloud and Technology Ecosystem 2023

Microsoft

Partner of the Year 2023 na categoria Industry Awards - Government, para a região da América Latina e Caribe.