Benefícios
Plano de Saúde
A G&P oferece plano de saúde aos funcionários?
Sim, a G&P oferece o plano de saúde da linha AMIL.
O plano de saúde possui coparticipação?
Sim, o plano de saúde possui coparticipação por utilização em todas as linhas ofertadas. O valor do percentual cobrado é de até 30% do valor do procedimento realizado e será descontado em folha de pagamento.
Existe limite para desconto de coparticipação?
Não, a empresa poderá descontar todo o valor informado pela operadora de plano de saúde, porém caso o valor seja superior a 30% do líquido salarial, a G&P opta por realizar o parcelamento do valor.
Como posso identificar o valor de coparticipação que será cobrado?
Você poderá consultar o valor de coparticipação através do site https://www.amil.com.br/beneficiario/#/
Como faço para agendar consultas/exames no meu plano de saúde? de investigação?
As consultas e exames na rede própria podem ser agendadas através do aplicativo do plano de saúde, na opção rede > agendamento rede própria > agendar consulta ou exame.
Para consultas e exames nos demais locais, o agendamento deverá ser realizado através dos telefones indicados na rede credenciada.
Fiz o agendamento da consulta, não poderei comparecer, como faço para cancelar?
O cancelamento da consulta pode ser realizado através do aplicativo, rede > agendamento rede própria > agendamentos futuros > cancelar.
Como faço para acessar o aplicativo do plano de saúde?
Baixar o aplicativo do plano de saúde na loja de aplicativos, fazer login com o CPF e cadastrar uma senha.
Como faço para ter acesso a minha carteirinha?
A AMIL disponibiliza apenas carteirinha virtual, que pode ser acessada no aplicativo em rede> dados carteirinha.
O plano de saúde possui carência?
Para os funcionários que realizaram a adesão no mês de admissão, o plano de saúde não possui carência. As inclusões realizadas após o mês de admissão, mesmo que de dependentes, desde que não seja por motivo de casamento ou nascimento, terão carência de até 180 dias para procedimentos e 300 dias para parto.
Como faço a adesão do plano de saúde?
Conteúdo da alternânciaCaso não tenha realizado a adesão no ato admissão, o formulário poderá ser solicitado através do WhatsApp do ALLY (11) 94312-6584, opção 7, depois opção 1.
Como faço para consultar a rede credenciada da AMIL?
A rede credenciada pode ser consultada através do link https://www.amil.com.br/institucional/#/servicos/saude/rede-credenciada/amil/busca-avancada
Consulta por telemedicina possui coparticipação?
Sim, para consultas de telemedicina também é cobrado coparticipação.
Plano Odontológico
A G&P oferece plano odontológico aos funcionários?
Sim, a G&P oferece o plano odontológico da Bradesco.
O plano de saúde possui coparticipação?
Não possui coparticipação.
Como faço para agendar consultas/exames no meu plano odontológico?
As consultas e exames devem ser agendados através dos telefones indicados na rede credenciada.
Fiz o agendamento da consulta, não poderei comparecer, como faço para cancelar?
O cancelamento da consulta deve ser realizado diretamente no consultório/clínica em que foi realizado o agendamento.
Como faço para acessar o aplicativo do plano odontológico?
Baixar o aplicativo do plano odontológico na loja de aplicativos, fazer login com o CPF e cadastrar uma senha.
Como faço para ter acesso a minha carteirinha?
A Bradesco disponibiliza apenas carteirinha virtual, que pode ser acessada no aplicativo em início > meu cartão.
O plano odontológico possui carência?
Para os funcionários que realizaram a adesão no mês de admissão, o plano odontológico não possui carência. As inclusões realizadas após o mês de admissão, mesmo que de dependentes, desde que não seja por motivo de casamento ou nascimento, terão carência de até 180 dias para procedimentos.
Como faço a adesão do odontológico?
Caso não tenha realizado a adesão no ato admissão, o formulário poderá ser solicitado através do WhatsApp do ALLY (11) 94312-6584, opção 7, depois opção 2.
Como faço para consultar a rede credenciada do plano odontológico?
A rede credenciada pode ser consultada através do aplicativo, em rede credenciada.
Auxílio Creche
Como saber se tenho direito ao Auxílio Creche?
O auxílio creche é disponibilizado conforme regras de cada CCT. Para maiores informações, poderá entrar em contato com o time de RT através do WhatsApp (11) 94312-6584.
Empréstimo Consignado
Em qual banco posso solicitar meu Empréstimo Consignado e quais as regras?
Consignado Santander – 1 ano de registro, parcelas de no máximo 35% do valor líquido do seu salário;
Consignado Consigamais – 6 meses de registro, parcelas de no máximo 35% do valor líquido do seu salário.
Consignado Gooroo – 3 meses de registro, parcelas de no máximo 35% do valor líquido do seu salário.
Consignado Creditas – 3 meses de registro, parcelas de no máximo 35% do valor líquido do seu salário.
Para solicitar basta entrar em contato diretamente com os parceiros através de site/App/telefone. O time de RT receberá as informações automaticamente para lançamento dos descontos em folha.
Pet Love
A G&P oferece convênio para PET?
Sim, a G&P oferece o plano para PETs da PetLove.
O plano pet possui coparticipação?
Sim, um percentual sobre o atendimento deverá quitado na clínica de atendimento.
Como faço para agendar consultas/exames do meu pet?
As consultas e exames devem ser agendados através dos telefones indicados na rede credenciada.
Fiz o agendamento da consulta, não poderei comparecer, como faço para cancelar?
O cancelamento da consulta deve ser realizado diretamente no consultório/clínica em que foi realizado o agendamento.
Como faço para acessar o aplicativo da PetLove?
Baixar o aplicativo na loja de aplicativos, fazer login com o CPF e cadastrar uma senha.
O plano Pet possui carência?
Sim, de até 120 dias após a microchipagem do pet.
Quais espécies de animais podem ser inclusas no plano Pet?
Podem ser inclusos cães e gatos.
Existe limite de inclusão de Pet?
Não, desde que não haja grande impacto em sua renda mensal.
Como faço a adesão do plano?
Caso não tenha realizado a adesão no ato admissão, o formulário poderá ser solicitado através do e-mail beneficios@gpnet.com.br
Ticket
Qual o valor meu ticket diário?
O valor do ticket é definido pela Convenção Coletiva de Trabalho de cada estado, celebrada pelo sindicato de sua categoria.
Qual é o cartão utilizado para recarga do meu ticket?
O valor do ticket é creditado no cartão ALELO
Quais modalidades são permitidas para crédito?
A modalidade pode ser escolhida pelo profissional no ato da admissão, podendo optar por VALE ALIMENTAÇÃO OU VALE REFEIÇÃO.
É possível dividir o valor entre as duas modalidades de ticket?
Não, o valor da recarga é realizado integralmente na modalidade escolhida.
É possível utilizar o cartão em ambas as modalidades?
Não, a utilização é limitada a categoria escolhida.
Como faço para trocar a modalidade de crédito do meu ticket?
A troca de modalidade pode ser realizada a cada 6 meses, o formulário poderá ser solicitado através do WhatsApp do ALLY
(11) 94312-6584, opção 7, depois opção 5
Qual a data de disponibilização dos créditos?
Os créditos são disponibilizados de forma antecipada, entre os dias 20 e 30 de cada mês, para utilização a partir do dia 1 do mês subsequente.
Como faço para solicitar a segunda via do meu cartão?
O pedido da segunda via deve ser realizado através do aplicativo da ALELO, selecionado perda/furto, realizar o cancelamento e a emissão da nova via será automático. O cartão será encaminhado diretamente para a casa do profissional em um prazo de 7 dias úteis.
É cobrado taxa de emissão de segunda via?
Não, não há custo para emissão de segunda via de cartão.
Onde é aceito o vale refeição?
Aceito em restaurantes, lanchonetes, padarias, quiosques, fast foods e aplicativos de comida.
Onde é aceito o vale alimentação?
Aceito em supermercados, açougues, mercearias, padarias e aplicativos de comida para compra em mercados online.
Onde posso consultar meu saldo e extrato?
O saldo e o extrato do cartão podem ser consultados no aplicativo da ALELO, bem como a data de disponibilização do próximo crédito.
A empresa desconta percentual em folha de pagamento sobre o valor depositado de ticket?
Não, não é descontado dos funcionários percentuais sobre a recarga de ticket.
Vale-Transporte
A empresa fornece vale-transporte?
Sim, de acordo com os transportes utilizados no percurso Casa x Trabalho – Trabalho X Casa.
Qual o valor de desconto do vale transporte em folha de pagamento?
Será descontado em folha de pagamento 6% do salário do funcionário, desde que este valor seja igual ou inferior ao valor total de VT recebido para utilização no mês. Caso o valor dos 6% sejam superiores ao de vale transporte, é descontado em folha de pagamento o valor integral do crédito recebido.
Qual a data de disponibilização dos créditos?
Os créditos são disponibilizados de forma antecipada, entre os dias 20 e 30 de cada mês, para utilização a partir do dia 1 do mês subsequente.
O meu cartão de vale transporte será emitido pela empresa?
A empresa só consegue emitir o cartão caso seja a primeira via, caso o funcionário já tenha cartão de VT na modalidade escolhida, os créditos comprados pela G&P irão para o mesmo cartão.
Nos casos de cartão TOP, mesmo que 1º via, será necessário que o profissional faça a solicitação de cartão.
Perdi o meu cartão vale transporte, como faço para solicitar a segunda via?
A segunda via deve ser solicitada pelo funcionário diretamente nos postos de atendimento ou central de atendimento do cartão.
Seguro de Vida
A empresa possui seguro de vida?
Sim, a empresa possui seguro de vida com cobertura para os funcionários.
Como faço para aderir ao seguro de vida?
A adesão é compulsória no ato da admissão, à partir do momento da admissão, já está integrado na apólice de grupo.
Qual o valor de desconto do seguro de vida?
Não é cobrado taxa de participação dos profissionais.
Qual a cobertura seguro de vida?
Morte, morte acidental, invalidez permanente, total ou parcial, por acidente e invalidez por doença funcional.
Posso indicar quem serão meus beneficiários?
Não, em caso de falecimento, o valor do seguro será creditado para os dependentes legais do funcionário.
Convênio Academias
A G&P possui parceria com aplicativos de convênio com academias?
Sim, a G&P tem parceria com a TotalPass e a WellHub (Gympass).
Qual o valor dos planos disponíveis?
O valor dos planos varia de acordo com as academias e serviços inclusos, você poderá avaliar as opções diretamente nos aplicativos.
Quem podem ser inclusos como dependente no plano?
Podem ser inclusos até 3 dependentes (filhos e cônjuges) maiores de 16 anos.
Qual a forma de pagamento?
Para a WellHub (gympass) é possível vincular o desconto da mensalidade do titular em folha de pagamento ou cartão de crédito e dos dependentes apenas cartão de crédito.
A TotalPass aceita apenas cartão de crédito como forma de pagamento.