Talk Show G&P
Aconteceu no dia 27/11 o Talk Show G&P, com o tema “Ecossistema AWS no Brasil em 2023 e ESG”. O encontro teve a participação da Talita Rodrigues (Diretora de Customer Success e Produtos da G&P) como mediadora e os convidados(as) Andre Luis Vedolin – CTO da G&P, Daniela Stump – Sócia de ESG, Ambiental e Regulatório do DC Associados e Maurício Ohtani – Distinguished Analyst da TGT ISG.
No Talk Show, nossos convidados compartilharam insights valiosos sobre os resultados do estudo ISG Provider Lens™ AWS Ecosystem Partners 2023 Brazil. Pela segunda vez consecutiva, a G&P recebeu o reconhecimento como líder no quadrante Public Sector, solidificando sua posição como uma das maiores integradoras de soluções de TI no mercado atual.
Além disso, tivemos uma mesa de discussão com especialistas sobre as práticas ESG (Environmental, Social, and Governance). Com a aplicação da tecnologia em nuvem, estas práticas se traduzem em operações mais sustentáveis e eficientes.
Clique aqui e assista o Talk Show G&P no YouTube.