Pessoa Analista de Suporte JR.

– Instalação e configuração de ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e sistemas corporativos;

– Prestação de suporte e realização de diagnóstico e solução de problemas de hardware e software nas estações de trabalho;

– Prestação de suporte aos usuários finais envolvendo apoio e orientação na utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo utilização de correio eletrônico e acesso à intranet/internet;

– Auxílio aos usuários no processo de abertura de chamados;

– Prestação de suporte remoto em alguns casos.





– Experiência mínima de 1 ano na área;

– Superior em TI (certificado/diploma de conclusão do curso reconhecido pelo MEC);

– Certificação ITIL® Foundation em IT Service Management;









Presencial – São Bernardo do Campo – SP

Diversidade, Equidade e Inclusão

Acreditamos que o respeito promove um ambiente mais inclusivo, equânime e seguro para todas as pessoas, fortalecendo nossa cultura, gerando maior engajamento, pertencimento e a retenção de nossos talentos.