Qualidade

Competências tecnológicas
e melhores práticas

A G&P utiliza normas, modelos, metodologias e práticas internacionalmente reconhecidas.

Investimos na padronização e melhoria contínua dos seus processos, buscando, desse modo, o constante aperfeiçoamento dos seus níveis de atendimento.

CMMI

CMMI

A G&P possui a certificação CMMI (Capability Maturity Model Integration) nível 3, que atesta a conformidade com os mais altos níveis globais de excelência no desenvolvimento de softwares.

ISO

ISO

ISO 9001:2015 - Desenvolvimento, Manutenção de Sistemas e Fábrica de Software.

ISO 9001:2015 - Serviços de suporte técnico - Help Desk, Service Desk e Gestão de Ambientes de Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

Política da Qualidade

A G&P está comprometida com a melhoria contínua de seus serviços através da dedicação de seus dirigentes e colaboradores no desenvolvimento e aplicação da gestão e princípios da qualidade.

Princípios da Qualidade

√ Garantir o cumprimento dos requisitos de contratos atendendo os níveis de serviço, escopo, prazo e custo.

√ Proporcionar ambiente participativo onde os profissionais desenvolvam idéias para melhoria contínua.

√ Prover clima de motivação valorizando a expertise de cada profissional e desenvolvimento de Política de Recursos Humanos para retenção.

01

Gostaria de
mais informações sobre
G&P Projetos e Sistemas?

Entre em contato conosco via telefone ou formulário. Em breve entraremos em contato.

+55 11 3889-6300