Competências tecnológicas e melhores práticas

A G&P utiliza normas, modelos, metodologias e práticas internacionalmente reconhecidas. Investimos na padronização e melhoria contínua dos seus processos, buscando, desse modo, o constante aperfeiçoamento dos seus níveis de atendimento.

CMMI

A G&P possui a certificação CMMI (Capability Maturity Model Integration) nível 3, que atesta a conformidade com os mais altos níveis globais de excelência no desenvolvimento de softwares.

ISO

O nosso Sistema de Gestão da Qualidade é certificado pela norma ISO 9001:2015 com o seguinte escopo:

– Desenvolvimento, Manutenção de Sistemas e Fábrica de Software.

– Serviços de suporte técnico – Help Desk, Service Desk e Gestão de Ambientes de Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

Política da Qualidade

A G&P está comprometida com a melhoria contínua de seus serviços através da dedicação de seus dirigentes e colaboradores no desenvolvimento e aplicação da gestão e princípios da qualidade.

Princípios da Qualidade

√   Garantir o cumprimento dos requisitos de contratos atendendo os níveis de serviço;

√   Promover melhoria contínua dos processos, produtos/serviços e sistemas de gestão;

√   Prover clima de motivação valorizando a expertise de cada profissional e desenvolvimento de política de Gente e Gestão para retenção dos talentos.