Field Service

Field Service

Auxilia no gerenciamento do controle de manutenção técnica de produtos, além da alocação e monitoramento de técnicos e serviços. Mantém operacionais os equipamentos de TI.

»Competências:

• Implementação de melhorias na operação com base em ITIL.

• Gestão de Equipe dedicada ou compartilhada e gerenciamento completo do ciclo de atendimento.

• Desenvolvimento de procedimentos operacionais.

• Instalação, treinamento, manutenção e configuração de software, em diversas plataformas.

• Backup de dados, homologação de hardwares e softwares.

»Diferenciais:

• Metodologia eficiente de implementação, execução e gestão com base em ITIL.

• Atendimento VIP especializado voltado ao negócio.

• Gestão e execução de laboratório de hardware.

• Experiência em atendimento nacional, com disponibilidade 24 x 7 x 365.

• Competitividade no mercado e desenvolvimento de procedimentos operacionais.

• Disseminação das informações técnicas aos analistas.

Entre em contato com a nossa equipe Comercial

Serviços relacionados

Blog

No blog da G&P você encontra informações, tendências e novidades sobre o mundo da tecnologia aplicado aos negócios.

Confira as nossas últimas publicações:

7 passos para ter um 2019 diferente

Previsões para a segurança cibernética em 2019

9 profissionais de TI mais demandados no Brasil em 2019