Pessoa Analista de Suporte JR.
Atividades:
– Domínio dos softwares de mercados, sendo capaz de instalá-los, configurá-los, orientar os usuários internos quanto à solução de problemas e esclarecer suas dúvidas quanto à utilização desses produtos;
– Instalação e configuração de ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e sistemas corporativos;
– Prestação de suporte e realização de diagnóstico e solução de problemas de hardware e software nas estações de trabalho;
– Prestação de suporte aos usuários finais envolvendo apoio e orientação na utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo utilização de correio eletrônico e acesso à intranet/internet;
– Auxílio aos usuários no processo de abertura de chamados, via telefone ou e-mail presencialmente;
– Prestação de suporte remoto em alguns casos.
Qualificação:
– Ensino Médio completo e, formação técnica completa em informática (nível médio);
– Certificação ITIL
Formato:
Presencial – São Bernardo do Campo – SP
Diversidade, Equidade e Inclusão
Acreditamos que o respeito promove um ambiente mais inclusivo, equânime e seguro para todas as pessoas, fortalecendo nossa cultura, gerando maior engajamento, pertencimento e a retenção de nossos talentos.