Pessoa Analista de Suporte JR.

 Domínio dos softwares utilizados pelo cliente, sendo capaz de instalá-los, configurá-los, orientar os usuários internos quanto à solução de problemas e esclarecer suas dúvidas quanto à utilização desses produtos; 

 Instalação e configuração de ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e sistemas corporativos;

 Prestação de suporte e realização de diagnóstico e solução de problemas de hardware e software nas estações de trabalho; 

 Prestação de suporte aos usuários finais, envolvendo apoio e orientação na utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo utilização de correio eletrônico e acesso à intranet/internet; 

 Auxílio aos usuários no processo de abertura de chamados, via telefone ou presencialmente



– Ensino superior em áreas relacionadas à TI;

– Certificação de instalação e configuração do Windows 10 (Exame 70-698) ou Windows 10;

– 1 anos de experiência na área de atuação.









Presencial – Goiânia – GO

Diversidade, Equidade e Inclusão

Acreditamos que o respeito promove um ambiente mais inclusivo, equânime e seguro para todas as pessoas, fortalecendo nossa cultura, gerando maior engajamento, pertencimento e a retenção de nossos talentos.