A G&P utiliza normas, modelos, metodologias e práticas internacionalmente reconhecidas.
Investimos na padronização e melhoria contínua dos seus processos, buscando, desse modo, o constante aperfeiçoamento dos seus níveis de atendimento.
A G&P utiliza normas, modelos, metodologias e práticas internacionalmente reconhecidas.
Investimos na padronização e melhoria contínua dos seus processos, buscando, desse modo, o constante aperfeiçoamento dos seus níveis de atendimento.
ISO 9001:2015 - Desenvolvimento, Manutenção de Sistemas e Fábrica de Software.
ISO 9001:2015 - Serviços de suporte técnico - Help Desk, Service Desk e Gestão de Ambientes de Infraestrutura de Tecnologia da Informação.
A G&P está comprometida com a melhoria contínua de seus serviços através da dedicação de seus dirigentes e colaboradores no desenvolvimento e aplicação da gestão e princípios da qualidade.
Princípios da Qualidade
√ Garantir o cumprimento dos requisitos de contratos atendendo os níveis de serviço, escopo, prazo e custo.
√ Proporcionar ambiente participativo onde os profissionais desenvolvam idéias para melhoria contínua.
√ Prover clima de motivação valorizando a expertise de cada profissional e desenvolvimento de Política de Recursos Humanos para retenção.