Portais Omnichannel

O perfil do seu cliente mudou: ele deseja respostas rápidas

No mundo hiperconectado que vivemos atualmente, a jornada de um cliente não é mais linear e a cada dia, as instituições precisam usar ainda mais os seus canais digitais para a elucidação de dúvidas e a consequente solução de possíveis problemas.

Nesse cenário, o omnichannel se tornou fundamental, permitindo uma interação acessível e de qualidade.

As soluções Omnichannel da G&P permitem a interação via canais diversos, sejam por voz, e-mail, redes sociais ou chats. As informações estão integradas, o que proporciona uma transição adequada entre eles.

Os registros feitos por todos os meios ficam armazenados para a interação seguinte, garantindo um serviço mais personalizado. 

Benefícios

Melhor atendimento, direcionando o foco à principal dor do seu cliente.

Alinhamento das informações seguindo os preceitos nos quais a sua organização acredita, no que se refere a satisfação de seus clientes.

Interface única para o atendimento.

Melhor gestão do seu negócio.

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Relatórios detalhados dos chamados solicitados pelos clientes.

Monitoramento de redes sociais: cada menção que alguém faz à marca nas redes sociais pode ser notificada, e as respostas poderão ser dadas aos usuários.

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Líder pelo segundo ano consecutivo no quadrante Public Sector, no estudo ISG Provider Lens™ AWS Ecosystem Partners Brazil 2023

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