Ponto Eletrônico

No site é necessário acessar https://bateponto.pontotel.com.br/#/ incluir seus dados (login: filial+matricula@gep e Senha: 6 primeiros dígitos do seu CPF), motivo do registro (Registro de ponto), clique na opção de marcação desejada e o seu ponto será registrado.

No celular é necessário baixar o App Pontotel gestão acessar com os seus dados (login: filial+matricula@gep e Senha: 6 primeiros dígitos do seu CPF) é importante que a câmera e a localização do seu aparelho estejam liberadas para utilização do app, na pagina inicial clicar em bater ponto e registrar o ponto na opção desejada.

No site https://gestao.pontotel.com.br/#/ acesse com os seus dados (login: filial+matricula@gep e Senha: 6 primeiros dígitos do seu CPF), clique em Jornadas com pendencias, lá ira aparecer os dias pendentes e você pode incluir manualmente.

Nesse caso é necessário enviar com até 48 horas após a emissão para a chave atestados@gpnet.com.br com copia para folhapagamento@gpnet.com.br para seguirmos com a avaliação de abono das horas.

Jornadas de trabalho de 04:01 até 06h00 – devem ser registrados 15min de pausa para refeição. Jornadas de trabalho acima de 06h01 em diante – devem ser registrados 1h de pausa para refeição.

É importante que verifique a regra do seu banco de horas e alinhe com o seu gestor a melhor forma de regularizar as horas antes do fechamento do seu banco de horas.

É necessário enviar uma mensagem via Ally (1194312-6584) e solicitar a exclusão informando o horário correto. 

É necessário marcar a saída como saída de pausa, o retorno como retorno de pausa e finalizar o expediente como a batida na saída.

Ex:
                 

É necessário que nos envie as evidências (prints) informando o ocorrido e assim que site/app for reestabelecido deve ser ajustado manualmente.