A G&P utiliza normas, modelos, metodologias e práticas internacionalmente reconhecidas.
Investimos na padronização e melhoria contínua dos seus processos, buscando, desse modo, o constante aperfeiçoamento dos seus níveis de atendimento.
CMMI
A G&P possui a certificação CMMI (Capability Maturity Model Integration) nível 3, que atesta a conformidade com os mais altos níveis globais de excelência no desenvolvimento de softwares.
ISO
O nosso Sistema de Gestão da Qualidade é certificado pela norma ISO 9001:2015 com o seguinte escopo:
– Desenvolvimento, Manutenção de Sistemas e Fábrica de Software.
– Serviços de suporte técnico – Help Desk, Service Desk e Gestão de Ambientes de Infraestrutura de Tecnologia da Informação.
Política da Qualidade
A G&P está comprometida com a melhoria contínua de seus serviços através da dedicação de seus dirigentes e colaboradores no desenvolvimento e aplicação da gestão e princípios da qualidade.
Princípios da Qualidade
√ Garantir o cumprimento dos requisitos de contratos atendendo os níveis de serviço;
√ Proporcionar ambiente participativo onde os profissionais desenvolvam ideias para melhoria contínua;
√ Prover clima de motivação valorizando a expertise de cada profissional e desenvolvimento de política de Gente e Gestão para retenção dos talentos.
top
Simplifying IT
for a complex world.
Platform partnerships
AWS
Google Cloud
Microsoft
Salesforce
Governança Corporativa
Ética
Tratamento de Dados
ESG
Mindset Inovador
e Tecnologia como Solução para a sua empresa