Admissão
Fui aprovada(o), como faço o envio dos documentos?
Após a aprovação, você receberá um link de acesso, por SMS, e-mail e Whatsapp, nessa plataforma você irá enviar fotos de seus documentos em formato JPG ou PNE.
Quais documentos envio para minha admissão?
Os documentos solicitados são: Documentos de identificação (RG, CNH ou Passaporte), CPF, Título de Eleitor, Reservista, CTPS física ou digital, PIS, Comprovante de residência, conta bancária, exame admissional e certificações.
Como abro a minha conta bancária?
Você pode abri-la baixando o app e fazer seu cadastro optando pela conta corrente ou utilizando a carta de abertura de conta o levando até uma agência bancária, solicitando a conta salário. Após a abertura da conta é necessário que envia a plataforma ou e-mail que está rolando a admissão com as fotos do aplicativo, contrato de abertura ou extrato, esses documentos deverão informar seu nome e os dados da conta.
Caso não consiga abrir a conta corrente pelo app, o que devo fazer?
Vá a uma agência bancária o quanto antes e fale com o gerente, assim ele irá verificar o ocorrido e auxiliar na liberação da conta.
Como agendo o exame admissional?
No primeiro e-mail que enviamos após sua aprovação, são enviados links de acesso e anexos, dentre os links, haverá um que te direcionará a plataforma, ao qual você deverá informar seus dados pré-cadastrados, o horário e o local mais próximos para a realização do exame.
Não consigo acessar o link para agendar o exame, o que faço?
Informe ao responsável pela admissão, assim ele irá solicitar que entrem em contato com você e o auxilie no agendamento.
Não tenho meus documentos em mãos, o que faço?
Se durante o processo da admissão você não estiver com seus documentos por perto, pedimos para que sinalize a plataforma com opção “Não tenho”, siga anexando ou justificando até que chegue a clicar em “Finalizar”. O DP receberá as informações e irá apontar pendências.
Não consigo subir meu documento ou a plataforma não permite que eu inclua o documento?
Sempre que houver qualquer tipo de problema ao importar seu documento para a plataforma, indicamos que chame o suporte da plataforma clicando no balão no canto inferior da sua tela. Em contato com eles você irá informar melhor o ocorrido e enviar os prints com o problema causado.
E se meu RG estiver vencido?
É necessário que solicite a 2ª via do documento, ao solicitar você terá um número de protocolo e esse número deverá ser entregue junto com o RG vencido, quando receber a 2ª via deverá ser enviada uma foto ao DP de imediato.
Enviei todos os documentos para admissão, e agora?
Agora é necessário que você aguarde o envio do seu contrato de admissão informando tudo o que lhe foi proposto junto ao gestor. Ao receber o contrato é muito bom que você o leia atentamente e que verifique se todos os dados pessoais e acordo proposto estão no contrato, caso haja divergências é importante que informe ao responsável pela sua admissão antes de assinar. Feita a correção você pode assiná-lo.
Li o contrato e estou com dúvidas?
Sempre que tiver dúvidas é muito importante que fale com o responsável pela admissão, para isso a equipe mantém contato constante com você seja por e-mail ou pelo Whatsapp.
Como assino o meu contrato de trabalho?
Ao receber o link por e-mail, você irá acessá-lo nele será necessário informar o token gerado, após informar é só assinar e confirmar.
Não recebi o token e/ou não consigo assinar o contrato?
Nesses casos, informe ao responsável pela sua admissão que ele irá verificar o melhor meio de solucionar o problema.
Iniciei na empresa, como funcionam os benefícios?
Ao fazer parte do time, logo na primeira semana providenciamos a compra do seu Ticket e Vale-transporte, após a compra é necessário que aguarde até 10 dias. Para recebê-los é necessário que informe o endereço corretamente para que sejam entregues os cartões.
E como funciona a compra desses créditos?
Ao iniciar, se atuar em modalidade híbrida ou presencial é necessário que primeiramente arque com as custas, então na compra realizada de seu ticket e VT, serão depositados os valores referentes aos dias custeados e o valor que será utilizado por você até o final do mês.
Optei pelo convênio médico e odontológico, quando posso começar a usar?
Após a adesão na admissão, o plano ficará ativo no mês seguinte e você receberá em seu e-mail os dados da carteirinha.
Não recebi meus dados, o que fazer?
Caso não tenha recebido os dados da sua carteirinha de plano odontológico, você pode tentar o acesso através do App Bradesco seguros e fazer o cadastro de primeiro acesso, após finalizar, basta realizar o login e visualizar os dados da carteirinha.
Caso não receba os dados do plano de saúde é necessário que informe a equipe de benefícios na chave beneficios@gpnet.com.br.
Posso aderir ao plano de saúde após a admissão?
Sim, você pode. Mas ao fazer a adesão após a admissão, o plano contará como as carências estipuladas pelo convênio.
Alterei meu nome, devo informar ao DP?
Sim, é muito importante que seja feito a alteração nos órgãos públicos e principalmente informado ao DP, pois a G&P informa a esses órgãos de onde sai uma de suas fontes de renda, logo, todos os dados devem estar atualizados para que haja veracidade nas informações.
Preciso atualizar meus documentos com o RH, como faço?
Ao ter os documentos atualizados em mãos o envio poderá ser feito por e-mail na chave de gpadmissão@gpnet.com.br ou pelo Whatsapp em um de nossos canais de Atendimento no número: 11 94312-6584.
Mudei de endereço, e-mail ou telefone, é necessário informar ao DP?
Sim, é muito importante que você faça a regularização de seus meios de comunicação sempre que for preciso, pois é através desse meio que mantemos a comunicação ativa com você e te deixando informado de tudo o que acontece na G&P.