Admissão

Após a aprovação, você receberá um link de acesso, por SMS, e-mail e Whatsapp, nessa plataforma você irá enviar fotos de seus documentos em formato JPG ou PNE.

Os documentos solicitados são: Documentos de identificação (RG, CNH ou Passaporte), CPF, Título de Eleitor, Reservista, CTPS física ou digital, PIS, Comprovante de residência, conta bancária, exame admissional e certificações.

Você pode abri-la baixando o app e fazer seu cadastro optando pela conta corrente ou utilizando a carta de abertura de conta o levando até uma agência bancária, solicitando a conta salário. Após a abertura da conta é necessário que envia a plataforma ou e-mail que está rolando a admissão com as fotos do aplicativo, contrato de abertura ou extrato, esses documentos deverão informar seu nome e os dados da conta.

Vá a uma agência bancária o quanto antes e fale com o gerente, assim ele irá verificar o ocorrido e auxiliar na liberação da conta. 

No primeiro e-mail que enviamos após sua aprovação, são enviados links de acesso e anexos, dentre os links, haverá um que te direcionará a plataforma, ao qual você deverá informar seus dados pré-cadastrados, o horário e o local mais próximos para a realização do exame. 

Informe ao responsável pela admissão, assim ele irá solicitar que entrem em contato com você e o auxilie no agendamento. 

Se durante o processo da admissão você não estiver com seus documentos por perto, pedimos para que sinalize a plataforma com opção “Não tenho”, siga anexando ou justificando até que chegue a clicar em “Finalizar”. O DP receberá as informações e irá apontar pendências.

Sempre que houver qualquer tipo de problema ao importar seu documento para a plataforma, indicamos que chame o suporte da plataforma clicando no balão no canto inferior da sua tela. Em contato com eles você irá informar melhor o ocorrido e enviar os prints com o problema causado.

É necessário que solicite a 2ª via do documento, ao solicitar você terá um número de protocolo e esse número deverá ser entregue junto com o RG vencido, quando receber a 2ª via deverá ser enviada uma foto ao DP de imediato.

Agora é necessário que você aguarde o envio do seu contrato de admissão informando tudo o que lhe foi proposto junto ao gestor. Ao receber o contrato é muito bom que você o leia atentamente e que verifique se todos os dados pessoais e acordo proposto estão no contrato, caso haja divergências é importante que informe ao responsável pela sua admissão antes de assinar. Feita a correção você pode assiná-lo.

Sempre que tiver dúvidas é muito importante que fale com o responsável pela admissão, para isso a equipe mantém contato constante com você seja por e-mail ou pelo Whatsapp.

Ao receber o link por e-mail, você irá acessá-lo nele será necessário informar o token gerado, após informar é só assinar e confirmar.

Nesses casos, informe ao responsável pela sua admissão que ele irá verificar o melhor meio de solucionar o problema.

Ao fazer parte do time, logo na primeira semana providenciamos a compra do seu Ticket e Vale-transporte, após a compra é necessário que aguarde até 10 dias. Para recebê-los é necessário que informe o endereço corretamente para que sejam entregues os cartões.

Ao iniciar, se atuar em modalidade híbrida ou presencial é necessário que primeiramente arque com as custas, então na compra realizada de seu ticket e VT, serão depositados os valores referentes aos dias custeados e o valor que será utilizado por você até o final do mês.

Após a adesão na admissão, o plano ficará ativo no mês seguinte e você receberá em seu e-mail os dados da carteirinha.

Caso não tenha recebido os dados da sua carteirinha de plano odontológico, você pode tentar o acesso através do App Bradesco seguros e fazer o cadastro de primeiro acesso, após finalizar, basta realizar o login e visualizar os dados da carteirinha.

Caso não receba os dados do plano de saúde é necessário que informe a equipe de benefícios na chave beneficios@gpnet.com.br.

Sim, você pode. Mas ao fazer a adesão após a admissão, o plano contará como as carências estipuladas pelo convênio.

Sim, é muito importante que seja feito a alteração nos órgãos públicos e principalmente informado ao DP, pois a G&P informa a esses órgãos de onde sai uma de suas fontes de renda, logo, todos os dados devem estar atualizados para que haja veracidade nas informações.

Ao ter os documentos atualizados em mãos o envio poderá ser feito por e-mail na chave de gpadmissão@gpnet.com.br ou pelo Whatsapp em um de nossos canais de Atendimento no número: 11 94312-6584.

Sim, é muito importante que você faça a regularização de seus meios de comunicação sempre que for preciso, pois é através desse meio que mantemos a comunicação ativa com você e te deixando informado de tudo o que acontece na G&P.