Sobre a G&P

História

A G&P Projetos e Sistemas S.A é uma empresa com capital 100% nacional que atua há 27 anos no segmento de Tecnologia da Informação. Fundada em 1989, caracteriza-se por uma trajetória de sólido crescimento, permanentes investimentos em qualificação profissional e uma reconhecida excelência operacional. 

A empresa conta com uma equipe especializada em Gestão de Pessoas capacitada para o recrutamento, seleção, treinamento e acompanhamento de carreira dos seus mais de 2.000 colaboradores distribuídos no território nacional.

A G&P acredita na tecnologia como uma forma para as empresas se revolucionarem e quando pensamos no futuro, imaginamos um universo cercado por inovações tecnológicas. Em um ambiente de rápidas transformações, a G&P poderá ajudar a sua área de TI através do seu expertise e inovação do seu negócio, através da integração de novas plataformas tecnológicas.

É por isso que a G&P poderá te ajudar no que você precisa para a sua área de TI, oferecendo soluções completas de acordo com as suas necessidades.

 

Missão, Visão e Valores

  • Missão

    Promover serviços diferenciados em tecnologia da Informação, com alto padrão de qualidade, buscando continuamente a satisfação do cliente.

  • Visão

    Ser reconhecida pelo mercado como um provedor de serviços no segmento de Tecnologia da Informação, caracterizado pela excelência, utilização de melhores práticas e gerar valor aos Clientes e Acionistas.

  • Valores

    Nesta empresa buscamos permanentemente a qualidade, agindo com ética e respeitando as pessoas e o meio ambiente. Nesta empresa promovemos o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

Qualidade

A G&P utiliza normas, modelos, metodologias e práticas internacionalmente reconhecidas, investindo na padronização e melhoria contínua dos seus processos, buscando, desse modo, o constante aperfeiçoamento dos seus níveis de atendimento.

CMMI

A G&P possui a certificação CMMI (Capability Maturity Model Integration) nível 3, que atesta a conformidade com os mais altos níveis globais de excelência no desenvolvimento de softwares. O CMMI Institute é o instituto responsável pela administração do CMMI, que foi originalmente desenvolvido no Software Engineering Institute, um centro de pesquisa e desenvolvimento sedeado na Carnegie Mellon University. Em 2016 o CMMI Institute foi adquirido pelo ISACA.

CMMI (Capability Maturity Model Integration) é um modelo utilizado para definição e implementação de melhorias de processos de desenvolvimento de software, utilizado em mais de 100 países.

ISO

Sistema de Gestão da Qualidade nas áreas:

  • ISO 9001:2008 - Desenvolvimento, Manutenção de Sistemas e Fábrica de Software
  • ISO 9001:2008 - Serviços de suporte técnico - Help Desk, Service Desk e Gestão de Ambientes de Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

Política da Qualidade

A G&P está comprometida com a melhoria contínua de seus serviços através da dedicação de seus dirigentes e colaboradores no desenvolvimento e  aplicação  da  gestão  e  princípios  da qualidade. 

Princípios da Qualidade

√ Garantir o cumprimento dos requisitos de contratos atendendo os níveis de serviço, escopo, prazo e custo.
√ Proporcionar ambiente participativo onde os profissionais desenvolvam idéias para melhoria contínua.
√ Prover clima de motivação valorizando a expertise de cada profissional e desenvolvimento de Política de Recursos Humanos para retenção.
 

Ações Sociais

G&P Solidária

Através da G&P Solidária, a G&P promove um trabalho continuo de ações para o desenvolvimento de comunidades carentes, creches, orfanatos e asilos.

Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência

O Programa PCD  da G&P está voltado à preparação, seleção, integração e acolhimento de pessoas com deficiência. O programa tem como objetivo capacitar as pessoas com deficiência nos requisitos básicos para o seu desenvolvimento, visando torná-los aptas em suas atividades profissionais e competitivas no mercado de trabalho.

Além disso, esta ação faz parte de uma postura ética adotada como valor e colocada em prática nos negócios da companhia. Atualmente a G&P possui aproximadamente 90 colaboradores portadores de deficiência.