Ouvidoria

Ouvidoria G&P

A Ouvidoria é um canal direto para qualquer pessoa se manifestar sobre as atividades desenvolvidas pela G&P Projetos e Sistemas S.A.

Pelos canais da Ouvidoria é possível fazer sugestões, elogios, reclamações ou denúncias relacionadas a processos, empregados e atividades da companhia.

A Ouvidoria atua em âmbito externo e interno, atendendo clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores da G&P.

Canal de comunicação

Para encaminhar reclamações, críticas, sugestões, elogios ou outras questões, utilize o formulário ao lado ou o e-mail ouvidoria@gpnet.com.br

Política de Prevenção a Corrupção

A ética e a transparência são valores da G&P Projetos e Sistemas S.A, nosso Código de Ética e Conduta reflete claramente esses valores. Portanto, essa é a conduta que a Companhia deve adotar durante a condução dos negócios e perante as leis anticorrupção.

Essa política tem o objetivo de assegurar que os colaboradores da G&P entendam os requisitos gerais da lei anticorrupção, servindo também como uma ferramenta de prevenção para evitar conflitos e violações dessa lei.

Disponibilizamos o canal de comunicação de Ouvidoria, em caso de tomar conhecimento ou suspeitar a ocorrência de algum fato que viole a nossa Política, você pode fazê-lo confidencialmente através do formulário disponibilizado nesta página ou através do e-mail ouvidoria@gpnet.com.br