Na imagem acima, Odemil Camargo, Diretor de Sistemas e Aplicações da G&P

Aconteceu no dia 25 de agosto no Hall de entrada da Prodesp, a entrega simbólica das doações de agasalhos à Sra. Lu Alckmin, Primeira Dama do Estado e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

No ano de 2017, a Campanha do Agasalho na Prodesp e no Poupatempo foi um grande sucesso, com mais de 274 mil peças arrecadadas. Esse resultado excepcional foi fruto da solidariedade de empresas parceiras, colaboradores e usuários dos postos Poupatempo.

Neste ano, a G&P Projetos e Sistemas efetuou a doação de 690 cobertores para a Campanha do Agasalho, que é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.

O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

O Diretor de Sistemas e Aplicações da G&P, Odemil Camargo, esteve presente na cerimônia realizada na Prodesp e destaca a importância na participação da companhia com as doações de cobertores. “Nos últimos anos, a G&P vem participando da Campanha do Agasalho, que nos conscientiza sobre a importância do auxílio a quem precisa e reforça a importância da solidariedade nos dias de hoje”, relata.

A primeira dama do Estado de São Paulo, Sra. Lu Alckmin, encerrou a cerimônia emocionada ao agradecer as doações, que serão encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.