G&P abre vagas para profissionais de TI em Osasco

 Ao todo são 40 vagas, para início imediato, voltadas a profissionais de tecnologia com diferentes tipos de perfis e pré-requisitos

A G&P Projetos e Sistemas, empresa com atuação destacada há mais de 29 anos no mercado de Tecnologia da Informação, anuncia a abertura de 40 vagas na cidade de Osasco (Grande São Paulo) para início imediato. As oportunidades são voltadas para analistas com diferentes tipos de perfis, habilidades específicas e experiência nas áreas de produção, aplicativos móveis, middleware, monitoração, homologação e banco de dados.

A G&P é uma empresa que respira tecnologia e atua na Gestão e Serviços de Tecnologia, sempre em busca de profissionais com potencial e que desejam crescer na companhia.  A companhia caracteriza-se por uma trajetória de sólido crescimento, permanentes investimentos em qualificação profissional, reconhecida excelência operacional e por oferecer diferenciais que a tornam muito atraente no mercado de trabalho.

Com 100% dos funcionários contratos em regime CLT, dispõe de um plano de carreira consistente e disponibiliza uma série de benefícios, além de um estruturado programa de convênios, que agrega descontos para seus funcionários em produtos e serviços de qualidade como cursos, faculdades, restaurantes, SESC, entre outros.

Os pré-requisitos para preenchimento e as atribuições, de cada uma das posições, podem ser visualizados detalhadamente no mural de vagas disponível no site da G&P (http://www.gpnet.com.br/trabalheconosco). Os interessados, em todos os casos, devem enviar os currículos para o endereço de e-mail recrutamentoselecao@gpnet.com.br

Imprensa

Computer World

IT Forum 365

E-Commerce News

VIP CEO

Portal Bom dia OZ

Feed Online

Blog MDS Cloud