Os clientes da G&P Projetos e Sistemas, CIJUN e PRODESP, foram premiados no evento “Destaques do Ano”, do Anuário Informática Hoje, realizado no dia 16 de outubro em São Paulo.

O prêmio, que está em sua 32ª edição, analisa o desempenho de cada uma das empresas que atuam no mercado brasileiro de Tecnologia da Informação. Gerenciado pela editora Fórum Editorial, o Anuário publica o ranking das 200 maiores empresas de TI do país com base em sua receita líquida.

A PRODESP, representada pelo seu Presidente Célio Bozola, recebeu o prêmio de empresa Destaque do Ano do Anuário Informática Hoje, na categoria Prestador de Serviços para Governo – Empresas de Grande Porte. Além disso, no anuário, a PRODESP ficou em 37º lugar, mesma posição do ano anterior.

O Diretor Presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, acompanhado do Diretor Administrativo e Financeiro José Luiz Ferragut e do Supervisor Financeiro e Contábil Luis Fernando Salmazo também estiveram no evento, onde a Companhia de Informática de Jundiaí foi reconhecida pelo desempenho Econômico-Financeiro, recebendo o prêmio Destaque do Ano de 2017. A CIJUN foi reconhecida como Mais Eficiente em sua categoria.

Parabenizamos os nossos clientes CIJUN e PRODESP pela conquista!