CIJUN é destaque no Valor Econômico

O Portal Valor Econômico publicou recentemente o release “Órgãos Públicos buscam maior transparência” e o nosso cliente CIJUN – Companhia de Informática de Jundiaí foi destaque sobre duas iniciativas em nuvem com a Oracle. Uma dessas iniciativas é o CRM Oracle Right Now, que está em fase de implementação pela equipe G&P, no intuito de apoiar a oferta de serviços da Prefeitura de Jundiaí.

A G&P Projetos e Sistemas é uma das maiores implementadoras de Soluções, Serviços Gerenciados e Projetos em Tecnologia Oracle. A companhia tem se destacado no mercado com projetos de Cloud Computing, para empresas dos segmentos público e privado, proporcionando aos seus clientes segurança e confiabilidade na jornada para nuvem.

Confira abaixo o trecho do release:

Na Oracle, os projetos de nuvem para o setor público já são mais relevantes do que os de modelo tradicional (on premise), com atendimento nas três esferas, municipal, estadual e federal, e federal, e nos três poderes. Parte deles decorre de migração de sua base instalada no formato convencional, como o Hospital de Clínicas de Porto Alegre, que optou por nuvem privada depois de testar a nuvem pública.

Em outros casos a iniciativa sai do zero. A Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), empresa de economia mista prestadora de serviços de tecnologia da informação (TI), adotou duas iniciativas em nuvem com a Oracle, no modelo software como serviço (SaaS). Uma delas é a implantação de um sistema de gestão (ERP), para a própria empresa.

Outra é a implementação de sistema de CRM para apoiar a oferta de serviços da prefeitura, sua principal cliente, para os cidadãos, substituindo o sistema próprio atual depois de um ano e meio de redesenho de processos. “O sistema em nuvem é mais fechado, sem customização”, diz o presidente do órgão, Amauri Marquezi de Luca.

Confira a matéria na íntegra:

https://www.valor.com.br/empresas/6141221/orgaos-publicos-buscam-maior-transparencia