A CA Technologies é uma companhia de soluções e software de gerenciamento para Tecnologia da Informação, com experiência em todos os ambientes de TI – de mainframe e físico a virtual e nuvem. A CA Technologies gerencia e protege tais ambientes, permitindo serviços mais flexíveis. A G&P possui parceria com a CA Technologies, atuando nos segmentos de ITSM – Gerenciamento de Serviços em TI, Segurança e Gestão de Ambientes.

»CA Service Desk Manager

O CA Service Desk Manager faz parte das soluções CA Service Management e permite agilizar as operações de suporte por meio da forte integração entre processos. Analistas e gerentes de suporte recebem em tempo real as informações necessárias para tomar decisões e os problemas são resolvidos rapidamente, cumprindo as políticas de gerenciamento de alterações.


»CA Cloud Service Management

O CA Cloud Service Management é uma inovadora solução de Gestão de Serviços, projetada para acelerar e otimizar suas operações, reduzindo tarefas complexas e repetitivas. O CA Cloud Service Management é uma verdadeira solução SaaS. Com um mínimo de treinamento, é possível atualizar auto- maticamente e ajustar a capacidade conforme necessário. Como resultado, você pode evitar os custos de possuir, manter e atualizar seus sistemas existentes. Principais benefícios:
•  Implementação rápida em questão de dias.
• Aumente a produtividade, automatizando os processos manuais e repetitivos para gerar economias de custos e de tempo.
• Aumente a satisfação dos clientes por meio do gerenciamento simplificado de incidentes, solicitações e aprovações em seu dispositivo móvel.


 »CA Application Performance Management

O Application Performance Management (APM) permite gerenciar pró- ativamente a experiência do usuário de aplicativos. Esta solução foi desenhada para ajudar a TI a fornecer serviços de negócio com maior eficiência, enquanto oferece uma experiência de usuário sem brechas. O fato é que algumas das maiores e inovadoras organizações globais utilizam o CA APM para ajudar a prevenir, identificar e solucionar problemas nos aplicativos rapidamente. A CA oferece uma solução APM que é E.P.I.C.A: Excelente, Proativa, Inteligente, Colaborativa e Avançada. Isso durante todo o ciclo de vida dos aplicativos, com os principais benefícios abaixo:
•  Facilmente implementada para gerar valor rapidamente.
•  Administra pró-ativamente a experiência do usuário final para criar vantagem competitiva.
•  Saiba o desempenho do app móvel nativo.
•  Resolva problemas rapidamente e aumenta a produtividade de TI.
•  Utiliza a inteligência do sistema por meio da análise avançada.
•  Impulsiona a colaboração em toda a organização.


 »CA Infrastructure Management

Abordagem convergente do gerenciamento de infraestrutura, traduz volumes enormes de dados em insights aplicáveis na prática. A combinação de seu gerenciamento de rede, sistemas e aplicativos dentro do conceito de gerenciamento de infraestrutura convergente oferece os seguintes benefícios:
• Acelera triagens e reparos com as análises de dados e visualizações inteligentes para resolução de problemas até 25 vezes mais rápida.
• Libera recursos para inovação ao reduzir os custos totais em até 50%.
• Permite grande escalabilidade e acelera o “time-to-market” de empresas e provedores de serviços.


 »CA Spectrum

O CA Spectrum fornece recursos robustos para ajudar sua organização a gerenciar efetivamente sua infraestrutura de TI em ambientes físicos dinâmicos e complexos, virtuais e de nuvem. Principais benefícios:
• Entrega serviços de TI mais efetivos a um custo menor.
• Melhora a disponibilidade do serviço de TI.
• Simplifica o gerenciamento de sua infraestrutura.
• Identifica rapidamente a causa raiz e resolve as falhas.
• Ajuda os administradores a obter visibilidade completa em ambientes físicos, virtualizados e de nuvem, e em uma ampla gama de tecnologias, plataformas e provedores, para proporcionar análises superiores de causas raiz.


 »CA eHealth

Coleta e analisa informações-chave de desempenho (KPI) em toda a sua infraestrutura de TI para fornecer em tempo real a análise de desempenho preditivo. Essa informação pode orientar sua equipe para as ações corretivas necessárias para evitar impactos negativos nos processos de negócio. Essa solução de Gestão de Infraestrutura da CA Technologies aproveita o investimento em infraestrutura com a integração às tecnologias de terceiros para milhares de componentes de TI da IBM, Cisco, Alcatel-Lucent, Nortel e vários outros fornecedores. Principais benefícios:
• Ajuda a garantir a integridade e disponibilidade de serviços de negócios com gerenciamento de desempenho centralizado, proativo da infraestrutura de TI.
• Transforma suas operações de TI de reativo para proativo, detectando anomalias de desempenho.
• Demonstra valor da TI para o negócio junto a executivos e empresários interessados por meio de extensos relatórios de desempenho e capacidade de planejamento.

Gostaria de receber mais informações sobre nossas soluções ? Clique aqui e entre em contato conosco.

←Voltar para Produtos e Soluções