Diante de tantos desafios e obstáculos, acabamos duvidando da nossa capacidade em resolver os problemas que aparecem no dia a dia. É muito importante olharmos para dentro de nós mesmos e descobrir o que acontece conosco nas horas de crise.

Precisamos entender como conquistar a coragem necessária para seguir com confiança e determinação para atingir os nossos objetivos. Primeiramente, para descobrir seu potencial, você precisa acreditar em si mesmo, entendendo que certos problemas vêm apenas para nos provar que estamos em aprendizado. Ninguém é melhor que ninguém e para entender isso, você deve perceber que cada pessoa apresenta um tipo de capacidade e força. Enfim, não somos iguais uns aos outros, mas temos potencial para qualquer coisa, transformando nossa produtividade em realização.

O seu sucesso pode ser encontrado a partir do seu esforço. Conforme você se especializar, pesquisar e praticar, você acabará se tornando melhor no que faz.

Acredite em você mesmo. A autoconfiança vem do reconhecimento de seu esforço pessoal e de todo seu potencial. Além disso, a autoconfiança ajuda a estimular a coragem para enfrentar os obstáculos.

Pare de pensar que não é bom o suficiente para fazer alguma coisa, pois somos capazes de realizar qualquer atividade à partir da confiança que temos em nosso trabalho e também da vontade de vencer todos os obstáculos. Tudo vai depender de você. Se algo der errado, comece denovo e tente mais uma vez!

Lute com determinação, acredite no seu potencial, drible as dificuldades e marque diversos gols!

Fonte: Portal Motivação Ninja

Atitudes que fazem a diferença

Seguindo o conceito motivacional, a campanha “Atitudes que fazem a diferença” tem como objetivo conscientizar os colaboradores da G&P sobre a importância de pequenos gestos e atitudes, que podem fazer a diferença na nossa vida e de outras pessoas.