Bora começar pelo resumo da ópera porque o assunto pode ser um tanto complexo, e a gente não quer entrar num campo confuso e que não seja prático para o cotidiano, certo?

Então vamos lá:

“O seu estado energético produz, atrai e manifesta resultados físicos. ”

Essa afirmação faz sentido pra você?

Caso você já tenha lido um pouquinho de física quântica, tenho certeza que esta afirmação não será tão impactante, e se não leu ainda, corre lá e procure os conteúdos, por exemplo, do Amit Goswami ou o brasileiro Hélio Couto!

A ciência comprovou que toda matéria é constituída essencialmente por #energia, neste sentido, se tudo é energia logo tudo possui uma #vibração. Então a origem de absolutamente tudo que é material neste universo parte de uma frequência energética.

Mas afinal o que isso tem a ver com a gente?

Nós também temos um campo #energético vibracional, que está totalmente conectado com nosso corpo físico e, consequentemente, com as possibilidades de concretizar aquilo que desejamos.

Desde questões financeiras, relacionamentos, posição social ou profissional, saúde emocional, física entre tantas outras coisas, dependem da intensidade e #qualidade desta frequência vibracional que emitimos.

No frigir dos ovos, esse fluxo funciona como uma teia, onde tudo está sempre conectado e você se torna capaz de #atrair boas energias – ou aquilo que deseja – começando por #emitir boas energias. E para isso, você deve estar atento ao seu estado vibracional, cuidando da sua vibe, afinal, tudo depende do alinhamento direcionado: Pensar, sentir e agir.

E por falar em #vibe, sabe quando você percebe que o seu “santo” não bate com o daquele coleguinha?

A mecânica quântica explica que a nossa vibração, nestes casos, está desalinhada com a da pessoa e por isso não rola sintonia, pois ambos estão emitindo ondas em frequências diferentes. Então o melhor a fazer nestes casos é não forçar a barra!

Então lá vai algumas dicas básicas que considero primordiais e #MEGA importantes para você cuidar da sua vibe e atrair coisas boas na sua life:

1 – Desapegue-se de antigos padrões, conceitos, ideais e crenças:

A parte mais difícil de tudo é abrir mão dos nossos pensamentos e comportamentos condicionados por tantos anos. Mas comece prestando atenção a tudo que pensa, fala e sente – toda mudança começa quando permitimos substituir esses velhos programas. Se abra para o novo e ele chegará até você. A PNL também ajuda bastante com técnicas específicas!

2 – Habitue-se a não falar mal de ninguém:

Tá todo mundo fazendo o melhor que pode pra ser feliz e da maneira que sabe agir pra conseguir isso. É importante lembrar que cada pessoa, assim como você, também está num momento de vida, consciência e evolução, então, seja paciente com o coleguinha.

3 – Reserve um tempo para você:

Pode ser um final de semana por mês, um dia, uma hora, mas lembre-se de reservar um momento para realizar alguma atividade prazerosa que te faça se sentir alinhado com sua verdadeira essência – Faça um investimento no seu bem mais valioso – Você mesmo!

4 – Conecte-se com pessoas que têm alto astral:

Porque energia contagia né? Se relacionar com pessoas que estão neste caminho ajuda e muito! É natural nossa energia oscilar, dias mais alta, outros nem tanto, mas o importante é: Esteja próximo destas criaturas!

5 – Acredite no seu potencial de criação e transformação:

É maravilhoso quando superamos nossas limitações, entendemos como é que esse fluxo do universo funciona e conseguimos alterar determinados estados em nossas vidas. Uma das coisas mais ricas que temos é força de transformação, o potencial natural de criação e todas as possibilidades de abundância para quem se coloca à disposição de crescer, confiar e vibrar uma nova realidade. Então voilà comece a criar e transformar!

Tenha medo não, tudo já está aqui, o universo é rico para todxs e aberto para materializar tudo o que desejamos! Precisa acreditar nestas palavras não, comece praticando e observe o que acontece…

#energia #vibração #energético #qualidade #emitir #alinhado #vibe #mega #universo #atração #conexão 

Artigo escrito por: Jonathan Bonfim – Núcleo de Desenvolvimento Humano G&P

Gostou do assunto física quântica e espiritualidade e gostaria de ver colegas falando a respeito? Vem conhecer o trabalho da Elainne Ourives, Ariana Schlösser,  Wallace Liimaa e Hélio Couto.

Atitudes que fazem diferença

Seguindo o conceito motivacional, a campanha “Atitudes que fazem a diferença” tem como objetivo conscientizar os colaboradores da G&P sobre a importância de pequenos gestos e atitudes, que fazem toda a diferença na nossa vida e de outras pessoas.

Em abril, utilizamos como tema questões referentes a “atrair boas energias”. Tanto na vida pessoal quanto a profissional, é fundamental estar de bem com a vida e não descarregar a sua frustração nos outros.